Sobre Nós

logo-produzir-sf

Sobre a Produzir Rural

Missão

Nossa missão é fortalecer pessoas, organizações e comunidades, através de resultado de Valor para nossos Parceiros e Clientes com soluções inovadoras e sustentáveis.

Valores

  • Ética e Responsabilidade
  • Inovação
  • Transparência
  • Compromisso com os resultados
  • Constante aperfeiçoamento das habilidades

Visão

Ser uma empresa que de inovação, soluções e serviços para o desenvolvimento rural sustentável e rentável.

PRECISANDO DE UMA CONSULTORIA RURAL?

Porque Escolher-nos

Somos uma empresa que possui compromisso com os resultados colocando nossos esforços  e tempo, na geração de resultados qualitativos e quantitativos. Buscamos constantemente a inovação de processos e produtos para melhorar o atendimento das demandas da sociedade, sem complicar e sem aumentar a burocracia.

Nossos serviços enfocam a responsabilidade social e ambiental e a inclusão social e de gêneros e na redução das desigualdades com sustentabilidade; atuarmos sempre de modo a preservar o meio ambiente e a biodiversidade.

Dicas Para Especialistas

Dinamizar a produção rural é essencial não apenas para os pequenos produtores e os municípios que têm a agricultura como o principal pilar econômico. É uma questão de sobrevivência de todos nós. Afirmar isso não é um exagero, se levarmos em consideração que as propriedades agrícolas geridas por famílias detêm cerca de 80% da produção de alimentos e 75% dos recursos agrícolas no mundo, como aponta a Organização das Nações Unidas (ONU).

No Brasil, a agricultura familiar é responsável por produzir mais de 70% dos alimentos que chegam aos brasileiros, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com a ONU, a atividade familiar no campo é essencial para erradicação da fome. Mas, para isso, são necessários aumentar a produtividade, ampliar os meios de subsistência e estimular práticas sustentáveis.

Para que tudo isso torne-se realidade é obrigatório investir em tecnologia e maquinário. Sem isso, é impossível melhorar e aumentar a produção.

A Lei 12.188/2010 instituiu formalmente a Política Nacional de Ater que representa o reconhecimento formal e legal que os serviços de Ater são dedicados à agricultura familiar e trabalham com princípios e diretrizes voltados para o desenvolvimento sustentável, a participação social, a produção de base agroecológica e a qualificação das políticas públicas, entre outros.

Ambientes de Atuação

Agricultura Familiar
Assentados da Reforma Agrária
Agricultores Tradicionais
Assistência Técnica:

0

Atendimentos

0

Produtores

0

Projetos

0

Cidades